Logout intranet Dashboard

Novos Modelos

Onde começar quando estiver dando seus primeiros passos como modelo

Como um modelo aspirante (novo rosto), existem passos básicos que você deve levar em consideração antes de começar. O primeiro passo importante é saber seus objetivos. Você deve saber que tipo de trabalho quer fazer e quanto você quer que a carreira faça parte da sua vida. Quando você sabe isso, é muito mais fácil começar.

Quando você estiver pronto para embarcar na sua jornada pelo mundo da moda, deve certificar-se de haver lido bastante sobre a profissão e de saber o que espera dela. Existem muitas fontes de informação disponíveis online, onde você pode descobrir mais sobre a carreira em geral, os diferentes tipos de trabalho que você pode fazer, onde e como começar e com quem entrar em contato.

Quando estiver fazendo sua pesquisa, dedique algum tempo para encontrar uma lista de agências de modelos com as quais você poderia entrar em contato. Esse é um passo importante já que a essa altura você já deve saber como escolher uma agência de modelos que melhor se encaixe no tipo de trabalho que você quer fazer. Se as agências de modelos de sua escolha estão localizadas perto de você, por que não fazer uma visita pessoalmente. Essa é a melhor forma de ter uma noção mais clara do tipo de agência com que você está lidando.

Quando você estiver confiante sobre as agências de modelo que encontrou deve começar a entrar em contato por telefone ou email. E aqui é quando entram as fotos. Como um modelo aspirante, uma das suas principais tarefas é encontrar uma sessão de fotos com um fotógrafo de modelos confiável. Você quer projetar uma imagem boa e profissionalde você mesmo e por essa razão é importante focar na qualidade de suas fotos. O Modelmanagement.com desenhou suas exclusivas Sessões de Fotos especialmente com a proposta de dar aos modelos o tipo certo de fotos profissionais para mostras às agências. Se você não conseguir fazer suas fotos com um fotógrafo profissional também pode considerar selecionar algumas fotos de qualidade que já tem de si mesmo.

Outra forma eficaz de conseguir exposição como modelo aspirante é tentar encontrar um espaço na internet que publique suas informações e fotos. Você pode considerar a publicação em um ou mais sites que oferecem esse tipo de serviço online. Sites como o modelmanagement.com representam um excelente meio para começar sua carreira, já que oferecem uma ótima plataforma para conectar você aos profissionais da indústria mais indicados. Inscrever-se no modelmanagement.com é grátis e se você quiser ainda mais exposição para aumentar suas chances pode fazer um upgrade na sua conta.

Para atingir muitas agências rapidamente, crie seu perfil no modelmangement.com e entre em contato com elas diretamente. Não confunda plataformas como o modelmanagement.com com agências de modelos. o Modelmanagement.com oferece aos modelos exposição por meio de uma base de dados massiva de conexões, assim os modelos podem encontrar agências e fotógrafos para promover suas carreiras. Também oferece aos modelos um espaço para mostrar suas fotos, como se tivessem seu próprio site. As agências vão representar os modelos e tomar conta de sua carreira profissional, já que o modelo será contratado pela agência. Você não deveria ter que pagar para uma agência para ser considerado um de seus modelos, já que eles vão receber uma porcentagem dos seus futuros trabalhos como modelo. É muito importante ser informado disso antes de começar o processo de contato com as agências.

Com os objetivos definidos desde o início de sua carreira de modelo, você deve ter uma imagem muito mais clara e segura do que deve saber como aspirante a modelo. E caso você encontre rejeição, não desista. Todos os modelos passam por isso em um momento ou outro. É comum na profissão, portanto concentre-se nas suas metas, trabalhe duro e comece a se conectar com as pessoas certas a fim de tornar o seu sonho realidade.


‹‹ Conselho de Modelo

Join the best modelling community